quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Promoção Facebook


  Book externo e Making of


- Sorteio de Sessão de fotos de book externo dos noivos (Sessão pré-casamento)
- Making of da noiva como cortesia aos casais participantes que assinarem contrato comigo.


            Requisitos para participação:

            Noivos com casamento marcado para 2012 ou primeiro semestre de 2013 (até 30/06) e que ainda não fecharam contrato de fotografia para o casamento.

            Como participar: 

            Para participar, o noivo e/ou noiva, devem seguir os seguintes passos:

            1- Se ainda não for meu amigo no Facebook, me adicionar. Irei aceitar, não se preocupem, rs. Endereço: http://www.facebook.com/profile.php?id=538779291

            2- Compartilhar um video sobre meu trabalho que postarei no Facebook dia 24/11/2011. Basta clicar em "compartilhar", curtir ou comentar não vale!

            3- Entrar no meu blog e deixar um comentário, no post entitulado "Promoção facebook" solicitando um número para concorrer ao sorteio do book externo e informando o nome dos noivos, data e local do casamento e e-mail para contato.

            4- Eu enviarei um número para o e-mail informado confirmando a inscrição. Esse número valerá para o sorteio.

            A promoção se inicia dia 24/11/2011 e se encerra dia 15/12/2011.

            No dia 19/12/2011 postarei no meu perfil do facebook a relação de todos os participantes, com o nome dos casais concorrentes ao book externo, constando os números que cada casal recebeu para participar.

            Podem participar o Noivo e a Noiva. Cada um receberá seu próprio número para o sorteio, constando na relação a ser divulgada o nome do participante e do casal.

            O regulamento da promoção pode ser consultado em meu blog: www.thiago-soraggi.blogspot.com.


            Importante:

            Caso 30 ou mais amigos de um dos noivos participantes compartilhem o video no facebook em sua pagina, receberão mais 5 números para concorrerem ao book externo, aumentando as chances de ganhar.

O número de pessoas que compartilhar o video em sua página de perfil do facebook ficará registrado logo abaixo do video.

Se conseguirem mais de 30 compartilhamentos e eu não tiver visto basta que comuniquem via e-mail que eu confiro e envio mais 5 números para participarem.

            Os casais que participarem da promoção e não forem sorteados, caso assinem contrato comigo, ganharão o making of da noiva caso fechem contrato comigo.

            Ao casal vencedor não é obrigatório que assinem contrato de casamento comigo para poder participar ou realizar as fotos.

            No entanto, os noivos sorteados ganharão, caso assinem comigo, o making of da noivauma vez que eu já ofereço como cortesia o book externo pré casamento aos noivos que assinam comigo, independentemente da promoção.

            Os noivos vencedores receberão as fotos do book em CD, gravadas em alta resolução.
  

            Sorteio: 

            De forma que não pairem dúvidas quanto à veracidade do sorteio, usaremos os números dos bilhetes sorteados na loteria federal.

            O sorteio acontecerá pelos 3 últimos números do bilhete vencedor em primeiro prêmio da loteria federal em sorteio a ser realizado em 21/12/2011. Os números sorteados são divulgados através do endereço eletronico: http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp

            Caso nenhum número sorteado no primeiro prêmio corresponda a um dos números dos participantes, valerão os 3 últimos números do segundo prêmio, e assim consecutivamente até o 5o prêmio.

            Se ocorrer de nenhum número dos 5 bilhetes dos prêmios do sorteio do dia 21/12/2011 corresponder a um dos números dos participantes, valerão os números do próximo sorteio da loteria federal, e assim sucessivamente, do primeiro ao 5 o prêmio, até que tenhamos o casal vencedor.


            Local das fotos:

            O local das fotos será escolhido pelo fotografo em comum acordo com os vencedores.

            Data das fotos:
  
            Serão realizadas em um domingo à tarde, em dia a ser definido em comum acordo entre o fotógrafo e os noivos.
   

            Limite de inscrições:

            Poderão ser distribuidos ate 999 números aos participantes.
  
  
            Condições:

            Os noivos devem assumir o compromisso de não terem contrato de fotografia já assinado.

            Só serão aceitos pedidos de inscrições com todos os dados solicitados.

            Serão permitidas as participações de casais de qualquer lugar do pais, mas as fotos serão realizadas na região metropolitana de belo horizonte.

O fotógrafo não se responsabiliza por despesas de deslocamento e hospedagem em eventual viagem a belo horizonte. 

            Caso haja cobrança de taxas para fotografar no(s) local (is) escolhidos para o book, a despesa se dará por conta dos vencedores do concurso, devendo pagar as taxas, caso sejam cobradas por pessoa, dos noivos e da equipe de fotografia presente.

            O fotógrafo se reserva no direito de prorrogar os prazos de inscrição e sorteio.


            RESUMINDO quanto aos benefícios de sorteio e descontos:
  
            - Noivos que ganharem o sorteio: Ganham o book externo pré casamento. Se assinarem contrato comigo ganham ainda o making da noiva.

            - Noivos que participarem do sorteio: ganham o making of da noiva caso assinem contrato comigo.

            - Noivos que participarem do sorteio e tiverem meu video compartilhado por mais de 30 pessoas: ganham  mais 5 números para sorteio do book externo.


            Maiores informações: fotografo@thiagosoraggi.com.br


-- 
Thiago Soraggi


36 comentários:

  1. Já acompanho seu trabalho por aqui. Adorei a promo e quero participar.
    Vou compartilhar no meu blog tb. Ganho chance extra? rsrs
    Abraços,

    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago! Quero participar!!!
    Grande abraço.
    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de informar os nomes dos noivos rs, Vivian e Rafael, 09 de junho de 2012, Vale Verde - Betim, viviansoli@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Thiago, tbm quero participar.
    Gabriella e Henrique, 20 de abril de 2013
    Belo Horizonte, MG
    Abraços,

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Glaucia, muito obrigado. Não posso te dar mais chaces pois nao tava no regulamento. :) Mas posso ajudar a divulgar seu blog tb. Pode ser? Compartilha lá seu video e deixe os dados do seu casamento pra participar! Abraço, Thiago.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian, tudo bom? Me adicione no facebook, compartilhe meu video pra poder participar! Abraço, Thiago.

    ResponderExcluir
  7. Gabi, você é a Gabriella Breder que me adicionou? Se for, basta agora compartilhar o video no facebook e dizer o local do seu casamento. Abraço, Thiago.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!

    Solicito um número para concorrer ao sorteio do book externo:

    Dayana e Danilo
    19/05/12 - Belo Horizonte/MG
    dayasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. OI Thiago
    SOu eu sim!
    Já compartilhei o vídeo e nossos dados são
    Gabriella e Henrique, 20 de abril de 2013
    (ainda não conseguimos fechar o local) - Belo Horizonte, MG
    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thiago! Eu quero participar do sorteio! Amo suas fotos!!! São demais! Nome dos noivos: Renata e Delano. O casamento será na Casa Bernardi, no dia 18-08-2012. Meu email é renatariquette@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Thiago! Já te adicionei no face e compartilhei o vídeo. Meu nome é Érika Nunes.

    Quero participar e geralmente eu tenho sorte!rsrs...
    Solicito meu número para concorrer ao sorteio...
    Nossos nomes (noivos): Érika Nunes e Wallace Garajau;
    Data: 22/09/2012 às 19:30;
    Local: Capela do Colégio Arnaldo em BH;
    Meu e-mail: erikanunes.direito@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, Thiago! Já te adicionei no face e compartilhei o vídeo. Me chamo Wallace Libério.

    Quero participar e solicito meu número para concorrer ao sorteio.
    Nomes (noivos): Wallace Garajau e Érika Nunes;
    Data: 22/09/2012 às 19:30;
    Local: Capela do Colégio Arnaldo em BH;
    Meu e-mail: wallacewlg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tudo bom Wallace? Obrigado pelo interesse em participar e pelo contato. Nao recebi sua solicitacao de amizade no facebook ainda. Abraco, Thiago.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Erika. Em breve vou enviar os numeros. Um abraco, Thiago.

    ResponderExcluir
  15. Oi Thiago, td bem? Já realizei as outras etapas para concorrer ao sorteio.
    Pode, por favor, me enviar o número?

    Meu e-mail é barbaratc@yahoo.com.br

    Abs,

    Bárbara Teixeira

    ResponderExcluir
  16. Olás Thiago!
    Noivos: Adriana e Daniel
    Data: 22/set/2012
    Local: Cachoeira do campo/ Ouro Preto

    Me envie por favor meu número... Tô sentindo que esse book será meu!

    Email: dricafurbino@yahoo.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Quero um número!!!
    Priscila Resende e Ulisses Albino
    27/10/2012
    Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.
    priflr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola Barbara Teixeira, te respondi no facebook. :). Adriana, qual seu nome completo? J'a me adicionou no facebook? Abraco. Thiago.

    ResponderExcluir
  19. Priscilla, obrigado. Ja esta concorrendo. Em breve te envio o numero para sorteio. Lembre-se que se 30 amigos seus compartilharem tambem o video na sua pagina aumentam muito suas chances de ganhar. Abraco, Thiago.

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm qro participar
    Annelise Macharete e Lucas Bianchi
    02/02/2013
    Núcleo de Células Da Lagoinha,Bairro Vista Alegre
    annemagon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Solicito meu número para concorrer ao sorteio...
    Nossos nomes (noivos): Ligia Lima e Davidson Coutinho
    Data: 28/07/2012 em Igreja Batista Betim, às 20:00 hs
    Meu e-mail: ligiafale@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Thiago! á estou compartilhando o vídeo! Chegando nos 30! Rsrsrs...

    Carolina Meira e Thiago Ferreira
    20/10/2012
    Igreja Menino Jesus
    meira_carol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Thiago!
    Já compartilhei o vídeo e já intimei meus amigos a compartilharem...
    Veridiana e Rafael;
    08/09/2012
    Espaço Stael Luiza - BH (pampulha)
    taizasoares@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Annelise e Veridiana, já estão participando. Em breve envio seu numero para concorrem ao sorteio.

    ResponderExcluir
  25. Oi Thiago, ja compartilhei e vou falar para minhas amigas compartilharem tambem
    Carolina e Eduardo
    23 de junho de 2012
    Restaurante do minas 2
    carolsaliba@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Thiago, por favor me envie o n. para que eu possa participar do sorteio:
    Najla Oliveira e Alexander
    20 de abril de 2013
    Igreja SAnto Inácio de Loyola
    najlaoliveira@yahoo.com.br

    Agora é só cruzar os dedos!!

    ResponderExcluir
  27. Ei, Thiago, já compartilhei o vídeo e tb quero participar no sorteio!
    Nome dos noivos: Sarah Rosignoli e Paul Sarmento
    Data: 22/09/2012
    Local: Miriam Maia
    E-mail: sarahepaul2012@hotmail.com
    Aguardo o número de participação!

    ResponderExcluir
  28. Olá!!! Já compartilhei seu video...e agora estou na torcida!!
    nome dos noivos: Fernanda Bernardes e Jackson Junio
    data: 22/09/2012
    Local: Paróquia Nossa Sra. Das Dores
    email: nandacelo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Thiago.
    Quero muito participar e mais ainda ganhar!!!
    Nome dos noivos: Grazielle Monteiro e Herculano Esteves
    Data: 14/09/2012
    Local: Paróquia Santa Clara Da Piedade.
    E-mail: grazymonteiro@oi.com.br
    Estou no aguardo!

    ResponderExcluir
  30. Olá
    Já postei e compartilhei seu vídeo
    Fernanda Dantas e Thiago Molina
    Data: 03-11-12
    Igreja Boa Viagem
    fernandacdantas@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Olá, compartilhei o vídeo e solicito um nº p concorrer
    Noivos: Saulo e Natalia
    data:21-07-12
    Characa particular sete lagoas
    sertaonatalia@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Solicito o número para participar da promoção!
    Noivos: Renata Cruz e Gustavo Caldeira
    Data: 12/05/2012
    Local: Igreja Santa Clara
    cruz.renata@yahoo.com.br
    Muito obrigada!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  33. Olá Thiago,
    Fiz confusão e acabei compartilhando o link da promoção e não o vídeo. Tive que correr atrás dos amigos novamente, mas já consegui os 30 compartilhamentos!
    Aguardo sua confirmação no facebook.
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  34. Olá Thiago!

    Conforme solicitado no regulamento da promoção, após te adicionar como amigo no facebook e compartilhar o vídeo postado no dia 24/11, agora, seguem os nome dos noivos: Alex Rodrigo Magalhães Pessoa e Carolina Villela Good God!
    Informamos que ainda não temos definido local e data... O que, se Deus quiser, poderemos informar em breve!
    E-mail para contato: goodzinha241086@hotmail.com

    Desde já cruzando os dedinhos para ganhar a promoção...

    A propósito, lindo o trabalho que você faz... Estou doida pra ver o meu sonho virar realidade como parece que aconteceu com muitas noivinhas com quem você trabalhou...

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi!
    Ainda não recebi meu número!!!
    Obrigada,
    Priscila

    ResponderExcluir
  36. Acabei de ver que faltou eu colocar os dados do meu casamento:
    Glaucia e Paulo
    15/09/2012
    Cerimônia e recepção em Itabira (100km de BH)

    ResponderExcluir