terça-feira, 22 de novembro de 2011

E-mail Lu

  Não tem nada mais gratificante do que abrir a caixa de e-mails e encontrar uma mensagem como essa da Lu. Bjos querida, tudo de bom pra você e Bruno.


"Querido Thiaguinho,

Sem palavras para descrever minha emoção ao ler suas palavras e ver as fotos MARAVILHOSAS que fez...
Chorei muito quando vi, veio a mesma emoção do dia...
Queria lhe agradecer de todo meu coração o carinho, o profissionalismo, enfim tudo isso que vc é!
Sem palavras para conseguir retribuir... realmente é tudo um sonho que vcs conseguiram eternizar tão perfeitamente...
Te desejo todo sucesso do mundo, que vá em dobro, triplo todo o carinho e dedicação que teve por mim e minha família!
Faço das minhas as palavras do Bruno que amou tudo tb!!

Bjo enorme!
Lu"

2 comentários:

  1. Que lindo!
    É gostoso demais receber o carinho dos clientes, ainda mais de forma tão apaixonada!
    Parabéns, Thiago, você merece!!!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. "Promoção facebook"
    Show de bola essa promo! Quero um número para participar!!!
    Nome dos noivos: Thiago e Carolina
    Data e local: 20/10/12 (Igreja Menino Jesus / Clube dos Oficiais)
    E-mail: meira_carol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir