sábado, 9 de junho de 2012

Casamento Anna e Eduardo

Não há palavras pra descrever a satisfação em trabalhar e ser padrinho do casamento de um dos seus melhores amigos, a quem considero um segundo irmão.

Tenho a certeza de que fiquei tão ansioso quanto os noivos pela chegada do dia 26/05.

Fotografar casamentos é uma responsabilidade gigante, e por isso sempre me preocupo com os mínimos detalhes para que nada relacionado ao meu trabalho e da equipe saia errado nesse dia tão importante.

Se eu disse que a cada vez que pego minha mochila em direção a algum evento não dá um friozinho na barriga, estarei mentindo.

E quero que continue assim.

O dia que não sentir isso, não terei motivação. E acabando a motivação, acabará o prazer. Para mim não há nada maior nessa profissão que o prazer!

Ali estavam presentes os noivos que são grandes amigos e além deles, toda a minha família.

Entrei mais do que nunca ligado nos detalhes, e suei como nunca.

Isso tudo pois acredito mais que ninguém na frase de Albert Einstein, que diz que o segredo do sucesso na física teórica é 10% de inspiração e 90% de talento. Fotografia é nada mais que física; com nossos flashs, cálculos de luz e  muita, muita transpiração....

Então com muito carinho, seguem abaixo as fotos do casamento. Logo postarei as do book externo.

Não desejarei felicidades a vocês, Anna e Dú, pois tenho certeza que serão muito felizes. Sei que também não preciso dizer isso, mas estou ao lado de vocês, como amigo, fotógrafo e padrinho, para o que precisarem!

Um grande abraço e espero que gostem.

Thiago Soraggi.


Agradecimentos: Guto Ferreira, Breno Matias e Thaís.
Maquiagem: Jacqueline Rabelo.
Cerimonial: Atuar.








































Um comentário: