terça-feira, 5 de junho de 2012

Cassiane e Manfredo

Cassi (apelido que me apropriei, ok?),

Nem sempre comento ou escrevo nos posts que publico, mas neste vou me arriscar a escrever.
Você é uma figuraça!!! rs. Eu e a Renata nos divertimos muito no seu making of.
Tenho a certeza de que você, com seu jeito especial de ser cativa as pessoas.
Essa sua forma engraçada de falar e avaliar tudo de modo particular nos conquistou.
Quando recebeu seu buquê, e após olhar demoradamente pra ele e dizer: "nossa as tulipas estão abertas", causou um silêncio incrível no salão.
Ninguém sabia se você tinha gostado ou não das flores, até que tive a coragem de perguntar.
E assim te percebo analisando o mundo de forma tranquila e paciente.
No dia do casamento, você me passou a impressão de estar mergulhada num sonho encantado, e curtindo cada segundo dele. Parecia um filme.
Desde as músicas da festa, passando pelas palavras em latim da cerimônia, até o buquê de tulipas abertas!
Vi você e Manfredo vibrando, com o olhar brilhando, em cada segundo da cerimônia. Tudo isso de forma contida, de modo que só os dois pudessem perceber (ou quase), numa sintonia ímpar.
Pelo fato de eu poder ver dessa maneira, duas pessoas que se amam e que curtem os segundos e os detalhes de forma tão pessoal, você e o Manfredo se tornaram mais que especiais a partir do dia em que pude trabalhar próximo a vocês.
Tentei transformar esses momentos em segundos prazerosos, registrando da minha forma o jeito com que gostam de ver e sentir o mundo.
Queria ver sua expressão ao ler este texto e apreciar demoradamente as fotos, mas posso imaginar e curtir daqui, uma vez que suas reações ficaram registradas de forma carinhosa na memória.
Espero ter conseguido, ao menos, satisfazer suas expectativas, que sei que são altas.

Abraço,
Thiago.



Agradecimentos: Breno Matias e Renata Rossetti.
Cerimonial: Rose quadros.
Maquiagem: Wilsiney Ribeiro.




































Um comentário:

  1. Oi, primeiramente gostaria de agradecer o carinho comigo por escrever esse texto tão lindo!

    Para o casamento contratei os fornecedores pela empatia. Primeiramente gostei muito de vc! Desde do primeiro email que recebi. Um atrativo a mais no preço, mas não foi por isso que fechei! Foi pela sensibilidade, dos ângulos, dos detalhes que mostraram pela foto da joaninha!

    Mas quero agradecer muito pelas fotos lindas que c fez no dia mais feliz na minha vida! Foi mesmo um conto de fadas, um filme que sempre será lembrado!

    Me diverti bastante, curti demais e foi oitmo vc, a Renata e o breno por estar presente neste dia!

    Beijos!

    ResponderExcluir