sábado, 12 de maio de 2012

Camila e Renato - São Paulo

No dia 26 de novembro do ano passado, a convite do meu amigo Cléber Lima, da empresa Moment, fotografei em São Paulo, juntamente com sua equipe, o casamento da Camila e Renato. 

Tinhamos a notícia de que o pai da Camila estava doente, em estado grave, e que ele faria o máximo de esforço para comparecer. 

Então quando o vimos entrando na igreja com a Camila, foi um momento especial.

Esse ano, no final de Janeiro, li no facebook um post do Cléber expressando seus sentimento à Camila e família pelo falecimento do seu pai.

Pra minha surpresa a foto que ilustrava o post tinha sido clicada por mim.

Camila entrava radiante na igreja, num momento tão importante que é até difícil descrever.

Não precisava conhecê-la a fundo pra saber que ter seu pai a acompanhando no tapete da igreja era tudo que ela sonhava.


Consegui registrar o único olhar entre os dois durante a entrada. A expressão dela diz tudo! 

Talvez essa foto fique guardada por muito tempo em algum lugar especial da casa e tenho a certeza de que está em destaque no seu álbum.

Esse momento foi registrado para que ela e sua família possam se recordar com carinho.

Fico feliz por ter, de alguma forma, deixado essa história marcada com meu trabalho.

É por isso que amo o que faço!


Abs,
Thiago Soraggi.












2 comentários: